Cartomante a coveiro: as profissões mais inusitadas que passaram pelo BBB
Colaboração para Splash, em São Paulo
08/01/2024 04h00
Até a vida profissional dos brothers já causou espanto nos espectadores do BBB (Globo). A seguir, relembre as profissões mais inesperadas que já passara pelo reality show.
Cartomantes
Adivinhação ou realidade? O BBB também teve dois cartomantes em sua história.
Rita inaugurou a profissão no reality no BBB 2 e, quase 12 anos depois, João Almeida fez parte do elenco do BBB 14. Contudo, nenhum dos dois venceu o programa.
Coveiro
No BBB 4, Rogério Dragone chamou a atenção por ser coveiro. Anos depois de sua participação, iniciou sua carreira como ator.
Comissárias
Até comissárias o Big Brother Brasil teve no elenco. Cida e Talita — do BBB 2 e BBB 15, respectivamente — foram apresentadas como aeromoças.
Dançarina de flamenco
Marien, que compôs o BBB 13, era dançarina de flamenco, cuja origem tem influência árabe e judaica. Antes de entrar para o Big Brother Brasil, a participante também fez fotos sensuais.
Padeiro
Antônio Marcos Maçaneiro atraiu os holofotes por ser padeiro e ter topado ingressar no programa. No entanto, o brother não durou no jogo e foi eliminado no segundo Paredão, após disputar a preferência do público com Jean Wyllys — que venceu a edição.