Conteúdo publicado há 10 meses

Sem dinheiro, Preciosa tenta fazer compra fiada e recebe risada da irmã

No capítulo de quarta (10), da novela "Fuzuê" (Globo), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) procura Luna (Giovana Cordeira) com uma proposta de compra.

Ela aparece no apartamento da irmã quando ela está com Miguel (Nicolas Prattes). "Será que interrompi alguma coisa?", pergunta a ruiva. "Interrompeu a nossa paz, para começar! O que você está fazendo aqui, ô praga?", retruca Luna.

Preciosa faz uma proposta. "Eu vim te fazer uma proposta de negócio, Luna. Aceita e a gente nunca mais vai se ver na vida", diz a vilã. "Proposta vinda de você, só pode ser furada!", responde a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).

Então, a esposa de Heitor (Felipe Simas) detalha o que quer de Luna. "Eu lamento muito tudo o que aconteceu, Luna. Mas já que você disse que quer se afastar da joalheria, quero te ajudar a ficar longe de verdade. Eu vim aqui dizer que quero comprar suas cotas da joalheria. Você sai da sociedade da Conde de Montebello e nunca mais me vê. O que acha?", pergunta ela.

Miguel pergunta como a mãe de Bernardo (Theo Matos) faria o pagamento: "Antes de seguir, eu, como advogado da Luna, tenho uma singela pergunta: como você faria o pagamento da venda das cotas da minha cliente?"

A malvada admite que não tem dinheiro para fazer a transação no momento. "No momento eu não disponho de tanto capital, mas em breve terei. Nós podemos negociar, estabelecer prazo, parcelar de uma forma justa e correta para todo mundo", afirma.

Luna ri da cara da irmã, ao ver que ela quer fazer uma compra fiada. Preciosa tenta argumentar: "Eu não aceito não como resposta. Vou te dar um tempo maior para pensar sobre o assunto e me procurar depois".

A designer de biojoias garante que não venderá sua parte na joalheria. "Espera sentada e abrigada da chuva, porque isso não vai acontecer", fala.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes