BBB 24: Maycon apelida Vini de 'cotinho'; brother amputou perna em acidente
Maycon gerou constrangimento em Vinicius ao questionar ao brother se poderia apelidá-lo de "cotinho", devido ao fato de ele ter uma perna amputada.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Durante interação na prova do líder na manhã desta terça-feira (9), Maycon disse que iria colocar um apelido em Vinicius. "Nós vamos colocar um apelido, um nome no cotinho, hein?", falou.
Ao lado do merendeiro, o comissário de voo Marcus pediu ao colega para "parar". Maycon, entretanto, prosseguiu. "Não, vamos sim [apelidá-lo]. Vamos sim". "A brincadeira tem limite", ressaltou Marcus.
Em seguida, Maycon questionou a Vinicius. "A gente pode botar um apelido no cotinho, te batizar?" O atleta paralímpico demonstra constrangimento e não responde.
Vinicius amputou uma das pernas aos 19 anos, após sofrer acidente de moto, em Maringá, no Paraná. Após o acidente, ele se tornou atleta paralímpico e foi medalhista de prata em Tóquio 2020.
A cena de Maycon repercutiu nas redes. Confira:
Maycon sugerindo batizar a perna do Vinicius e chamando de "cotinho". #BBB24
-- Central Reality (@centralreality) January 9, 2024
pic.twitter.com/sw8Vky0Awr
"A GENTE PODE BOTAR UM NOME NO COTINHO?"
-- Ivan Baron (@ivanbaron) January 9, 2024
Menos de 24h de programa e o Maycon já foi capacitista 2x com o Vinicius, e independente se ele incomoda ou não, esse tipo de pergunta não se faz para uma pessoa amputada se você não tiver o mínimo de intimidade. #BBB24 pic.twitter.com/uZVTjYVFqy
O Maycon soltando que podem batizar a perna do vini " cotinho" sinceramente eu não sei mais oq pensar desse cara #BBB24 pic.twitter.com/iw9Gddzrmb
-- Carla (@caitsyou) January 9, 2024
Deixando o Vinícius visivelmente desconfortável, Maycon pergunta se pode batizar a perna mecânica do brother de "cotinho". pic.twitter.com/kjzw0yYN5X
-- Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 9, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.