Nicole Kidman cita vitória no Oscar pós-divórcio com Tom Cruise: 'Sofrendo'
Nicole Kidman, 56, desabafou que estava sofrendo quando ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme "As Horas", em 2002. A artista levou a estatueta após a separação com Tom Cruise.
O que aconteceu
A atriz contou que jantou sozinha em um quarto de hotel na noite em que ganhou o Oscar. Ela enfrentava problemas pessoais, como a separação do ex-marido.
"Eu estava sofrendo por problemas na minha vida pessoal, embora a profissional estava indo muito bem. Isso é o que acontece, não é? Eu não sou uma pessoa apaixonada por festas, então eu não iria na comemoração da Vanity Fair, mas todos diziam: 'Você tem que ir. Você tem que chegar à festa segurando seu Oscar'", lembrou ela em um trecho do livro "50 Noites de Oscar", de Dave Karger.
Ela continuou: "Eu disse: 'Isso não parece humilde'. Você não pode chegar ostentando o prêmio! Isso parece realmente inadequado. E eles disseram: 'É isso que se faz'", disse.
Sem vontade de ir para a festa, ela foi para o hotel depois da vitória na cerimônia do cinema. "Eu voltei e acabei pedindo comida. Comi no chão do Beverly Hills Hotel", entregou ela. A atriz disse que foi para a cama sozinha, antes da meia-noite.
A atriz e Cruise foram casados durante 11 anos. Os dois se tornaram pais após decidirem adotar Isabelle, 30, e Connor, 28. Atualmente, ela é casada com o cantor country Keith Urban, com quem está junto desde 2006, e o casal teve dois filhos: Sunday, 14, e Faith, 12.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.