Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad viveu 'filme de terror' com ex americano
Ana Paula Saad é a capa da Playboy da Nova Zelândia aos 44 anos. Nos anos 2000, ela estrelou diversas capas das revistas Playboy e Sexy no Brasil.
Por onde anda Ana Paula Saad?
Ana Paula se mudou para os Estados Unidos em 2018, para viver com o então marido, o empresário norte-americano Alexander Toephil. Com ele, teve o filho caçula, Kacey. Ana Paula já era mãe de Caio e Anna, de outro relacionamento.
Ela revelou que, assim que engravidou, Toephil começou a privá-la de algumas coisas. Ana disse que ficava isolada, até sem internet, para que não tivesse contato com outras pessoas. A modelo diz ter sofrido abusos psicológicos, financeiros e até agressões físicas. "A gente só consegue perceber depois que a gente se afasta, depois de todas as dificuldades e de todos os pesadelos. Eu vivia numa bolha e nem me dava conta. Foi uma tortura, ainda estou em terapia, era como um filme de terror. Estava grávida nessa época e tive que sair de casa porque eu sentia que ia acontecer alguma tragédia. A minha intuição de mulher e mãe protetora me dizia isso. Cheguei ao fundo do poço", disse em entrevista aio Clube da Vip em março de 2022.
Depois do nascimento do bebê, ela emagreceu a ponto de pesar 33 quilos. Ana contraiu uma bactéria e como sequela precisou usar andador por um tempo. "Tudo isso com uma criança recém-nascida. Tinha que cuidar do meu filho, me tratar dessa bactéria e dar conta da casa. Fiquei um lixo, muito mal. Fiquei doente, eu quase morri".
Hoje ela segue morando nos Estados Unidos, e retomou a carreira artística após superar o relacionamento abusivo. "Estou na melhor fase aos quase 45 anos, sem medo de rótulos, quebrando tabus e padrões. Maturidade é isso, me sinto tão sensual e gostosa quanto aos 20 ou 30 anos".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.