Conteúdo publicado há 8 meses

Após provar inocência, Luna volta a trabalhar na ONG em 'Fuzuê'

Depois de comprovar que nunca esteve envolvida com trabalho infantil e que tudo não passou de uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Luna (Giovana Cordeiro) volta a trabalhar na ONG na novela "Fuzuê" (Globo).

Ao chegar no local, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) é recebida com festa pelos pequenos e com um pedido de desculpas. "Você está aqui há anos e eu sempre confiei em você. Mas os ataques na internet e a pressão dos pais e dos responsáveis foram enormes. Não tive outra opção que não afastar. Felizmente a investigação comprovou sua inocência. E é com muito prazer que eu peço que você aceite voltar à coordenação da ONG", diz a responsável pela organização.

Luna agradece o convite para voltar ao trabalho com as crianças. "Eu sei, Judite! Eu entendo a sua posição. É claro que eu aceito voltar. Essa ONG é o meu pedacinho do paraíso na terra! Eu já estava morrendo de saudade desses pequenos!", afirma.

Depois disso, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) convida Cata Outo (Hilton Cobra) para trabalhar com ela na ONG. "A gente pode assinar sua carteira de trabalho, fazer tudo direitinho. Não seria legal ter um salário fixo no fim do mês? Férias, descanso...", oferece. "O que faz Cata Ouro ficar é o brilho nos olhos de menina. É transformar lixo em ouro. Cata Ouro fica para salvar o planeta", responde ele ao pedido.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes