Carol Francischini, top model, passa por cirurgia devido a câncer no útero
A super modelo Caroline Francischini passou, nessa manhã, por uma cirurgia devido ao diagnóstico de câncer no útero. Francischini, de 34 anos, está internada no hospital Pro Matre em São Paulo e espera atendimento médico pós-cirurgia.
"Estava adiando há muitos meses essa cirurgia, e acabou virando um câncer no útero", contou a modelo ao conversar com a revista Quem.
"Internada, mas bem". Falando com a revista, a modelo afirmou que a cirurgia correu bem, no entanto, continua internada, "esperando a médica para conversar".
Descoberta recente. Carol Francischini também contou que "não me assustei" ao descobrir que estava com câncer no útero e também não precisará retirar o órgão: "Só queria que terminasse a espera e a cirurgia fosse feita para voltar ao trabalho".
Afastamento por 15 dias. Agora, após a cirurgia, a super modelo, que já estrelou em editoriais para Vogue e Marie Claire, deve ficar afastada do seu trabalho, "com algumas restrições" - atualmente Francischini participa de campanhas da Victoria's Secret.
Mãe de Valentina. Carol é mãe de Valentina, de 11 anos, no entanto, ninguém sabe quem é o pai da criança, por decisão da própria modelo, afirmando que "Ela sabe quem é seu pai".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.