Brother trocou as bolas: quem é a mãe de Yasmin? Spoiler: não é a Regina

Yasmin Brunet está emparedada logo de cara no BBB 24. E muitas histórias envolvendo a modelo têm repercutido dentro da casa. Um dos brothers, Luigi, inclusive, disse que a mãe dela foi ministra de Bolsonaro —o que não é verdade.

Afinal, quem é a mãe de Yasmin Brunet?

Não, não é Regina Duarte, que foi secretária especial de Jair Bolsonaro. É Luiza Brunet.

Os brothers podem não conhecer, mas Luiza foi uma modelo de destaque nos anos 1980 e 1990 e chegou a estampar a capa da Playboy.

Ela ainda brilhou como rainha de bateria da Portela e da Imperatriz e se arriscou como atriz em novelas como "Anjo Mau".

Carnaval de 1995: Luiza Brunet, madrinha da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense
Carnaval de 1995: Luiza Brunet, madrinha da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense Imagem: Patricia Santos/Folhapress

Nasce uma estrela

O nascimento de Yasmin foi um evento social no Rio de Janeiro. Segundo relato do jornal "O Globo", a porta da Clínica São Vicente estava repleta de fotógrafos e cinegrafistas para ter as primeiras imagens da primogênita de Luiza.

Dias após seu nascimento, ela estava em todas as capas de jornais. E ainda no primeiro ano de vida foi levada para gravar uma propaganda de um plano de saúde.

Continua após a publicidade

E quem é o pai?

Yasmin é fruto do segundo relacionamento de Luiza, com o empresário argentino Armando Fernandez. Eles foram casados de 1985 a 2008.

Além do relacionamento com Luiza, Armando fazia o papel de empresário da ex-modelo.

Luiza Brunet com o então marido, Armando Fernandes, e os filhos Yasmin e Antônio, em 1999
Luiza Brunet com o então marido, Armando Fernandes, e os filhos Yasmin e Antônio, em 1999 Imagem: Ana Carolina Fernandes/Folhapress

Violência doméstica

Depois do relacionamento com Armando, Luiza namorou o empresário Lírio Parisotto, mas se separou e o acusou de violência doméstica.

Continua após a publicidade

Em junho de 2016, a modelo procurou o Ministério Público afirmando ter sido agredida fisicamente pelo então namorado durante uma viagem aos Estados Unidos, no Hotel Plaza, em Nova York. Lirio nega.

Na Justiça, Luiza cobra R$ 1 milhão de indenização do ex. Ela exige a indenização por danos morais e patrimoniais argumentando que, "além da humilhação, dor e sofrimento", teve a sua carreira prejudicada em consequência da agressão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.