Esse conteúdo é antigo

Filho pede que TikTok tire vídeos bolsonaristas com música de Renato Russo

O produtor cultural Giuliano Manfredini, filho do cantor Renato Russo, pediu extrajudicialmente que o TikTok derrube vídeos de bolsonaristas com a música "Que País É Este" da rede social.

O que aconteceu

Em documento enviado à plataforma de vídeos, o produtor afirma que as postagens têm "caráter político e ideológico alheios" aos defendidos pelo pai ao longo de sua vida. A informação foi antecipada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S Paulo, e confirmada por Splash com o advogado do filho de Renato Russo.

O Tik Tok respondeu hoje à notificação e solicitou maior detalhamento dos usuários e dos materiais mencionados, o que será prontamente atendido, disse o advogado Henrique Rocha Venturelli, que responde à demanda do produtor musical.

Procurado por Splash, a assessoria de comunicação do TikTok não respondeu sobre a notificação extrajudicial até a publicação desta nota.

2 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Fernando Artigas

Esse boslsonaro tentou se apropriar da bandeira nacional, da camisa da seleção, do nome de Deus em vão e agora da obra do Renato Russo. affe…

Denunciar

Luiz Filipe de Almeida Gomes

Nada mais antagônico ao perfil estético e ideológico de Renato Russo do que o bolsonarismo.

Denunciar