João Hadad joga cinzas de Luana Andrade no Convento da Penha
João Hadad, 30, compartilhou, na tarde de hoje, em suas redes sociais, o momento em que jogou as cinzas da noiva Luana Andrade, no Convento da Penha, no Espírito Santo.
A modelo morreu aos 29 anos há cerca de dois meses por embolia pulmonar maciça, após desenvolver trombose na mesa de cirurgia e ter quatro paradas cardíacas enquanto fazia uma lipoaspiração para retirar um lipedema nas pernas.
"Sempre que estava aqui no Espírito Santo, fazia questão de passar todos os dias, nem que fosse 10 minutinhos, para agradecer. Você é nossa luz, princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo para sempre. Cada lugarzinho que você amava, eu te levarei, linda", disse o influenciador.
"Desde o primeiro dia que eu conheci a Lu, eu tinha certeza que ela seria a pessoa que eu iria amar, cuidar, respeitar, proteger, etc. Desde então foi assim. Fui criticado, zoado, perdi alguns trabalhos, perdi amizades, mas eu nunca deixei de transparecer o meu amor, carinho e cuidado pela Lu. Nunca deixei que nada abalasse ou estremecesse a nossa relação", escreveu.
"Posso dizer aqui que o primeiro ano foi eu e a Lu contra todos. E foi a melhor coisa do mundo, nosso elo e conexão foi incrível. Dei o melhor de mim. Todo o meu amor e cuidado. E foi 100% recíproco. Hoje, com muito orgulho e paz, eu posso dizer para vocês que não existiu e nem existe o famoso sentimento 'e se'. Foi tudo muito intenso do primeiro até o último dia que Deus nos permitiu juntos. O amor é lindo. Eu sou a prova viva disso. Permita-se, ame muito, independente do que vai acontecer. O amanhã somente a Deus pertence", finalizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.