Rita Cadillac diz não ter direito sobre cenas de pornôs estrelados por ela
Rita Cadillac, 69, disse que não tem direitos autorais sobre as cenas dos filmes pornôs estrelados por ela e, por esse motivo, a produtora pode usá-las à vontade.
O que aconteceu
Cadillac disse que fez os filmes por dinheiro, mas não tem direito sobre as cenas gravadas. "Fiz filmes adultos por um breve curto tempo, 40 cenas e que acabou virando até o dia hoje tem... Eles inventam, trás pra frente, frente pra trás, emendam uma cena na outra. Eu não sou dona dessas cenas, eles são donos, então eles podem fazer o resto da vida deles, problema deles, porque todo mundo sabe [que não é atual]", declarou em recente entrevista a Carlos Tramontina no podcast Flow News.
Dançarina admitiu que só fez os filmes pornôs após receber autorização de seu filho. Ela também afirmou que deixou esse momento de sua vida no passado e é como se não existisse, embora afirme não ter vergonha. "Isso ainda dói em mim, eu tenho uma trava nisso, é a única coisa na minha vida que tenho uma trava, mas também não tenho vergonha, para mim não existiu isso na minha vida", afirmou.
Atualmente, Rita Cadillac faz sucesso no OnlyFans. Segundo contou, a maioria do seu público é composto por jovens, todos maiores de 18 anos, e ela gosta de ajudar a "realizar os sonhos" deles.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.