Feitas com Medina, tinta invisível: Yasmin tem mais de 20 tattoos; veja
De Splash, em São Paulo
13/01/2024 04h00
Yasmin Brunet, 35, tem mais de 20 tatuagens. Veja algumas:
A frase "Be kind": em tradução para o português significa "seja gentil". "[Quando leio essa frase] Eu lembro que a gente fica preso nos próprios problemas e esquece que as outras pessoas que você lida todo dia, que você cruzou na rua, e, sei lá, não te tratou bem [...] às vezes a pessoa simplesmente está num mau dia", disse Yasmin em vídeo no YouTube.
Relacionadas
A palavra "ahimsa": segundo a modelo, significa "não crueldade".
A palavra "amor": Yasmin tem a palavra tatuada no idioma árabe.
Paz e amor: a modelo tem uma minitatuagem em cada palma da mão. Na esquerda, um coração; na direita, um símbolo da paz. Ela fez os desenhos pensando em transmitir "paz e amor" ao cumprimentar as pessoas. "Foram as que mais doeram pra fazer, por mais que sejam pequenininhas", contou.
Coração no dedo: "fiz porque achei ela bonita", explicou.
O número 2: Yasmin tem o número 2, em algarismo romano, tatuado no braço esquerdo. A ideia original era fazer o símbolo do signo de gêmeos, mas não deu certo e ela optou pelo numeral que representaria "dualidade".
A palavra "Egalité": significa "igualdade" em francês. "Eu acredito em igualdade para tudo e todos", explicou a modelo.
Estrela: para completar os desenhos do braço, ela tem uma pequena estrela no pulso.
A palavra "Wolf": em português, significa "lobo". "Eu fiz essa porque eu tenho um amor tão sinistro com a lua que eu juro que eu sinto que ou eu era um lobo em outra encarnação, ou eu meio que sou um lobo dentro de mim porque quando eu vejo a lua e ela tá cheia e maravilhosa eu não consigo me conter, abro os braços e falo bem alto: 'mãe, como você tá linda hoje!'"
Arranjo de rosas: a modelo tem o desenho no bumbum.
Tatuagens com Medina
A palavra "love": o ex-casal tatuou a palavra, que significa "amor", na palma das mãos.
Carinha feliz: os dois fizeram o desenho no dedão do pé.
Tigre: eles também desenharam o animal nas costas. "Tem umas tatuagens lá na Tailândia que são superespeciais. O tigre é um animal muito especial, muito espiritual para eles. Então peguei essa inspiração desse tipo de tattoo da Tailândia", explicou a modelo nos Stories.
Tatuagens "invisíveis"
Yasmin ainda tem duas tatuagens -- "breath" ("respire", em português) e "free" (livre, em português) em tinta branca, quase impossíveis de se ver à distância. "Todo mundo acha que é queimadura [...] 'Breath' eu fiz porque às vezes a gente esquece de sentar e respirar, eu tava passando por um momento difícil e achei que seria bom ter um momento para mim. E o 'free' foi para que eu sempre lembrasse que a minha mente não aprisionava meu espírito".