Alec Musser sofria com complicações de 'caso severo de covid', diz noiva
O ator Alec Musser, que morreu aos 50 anos no último sábado (13), sofria com complicações de um "caso severo" da covid-19, segundo a noiva dele, Paige Press.
O que aconteceu
Paige disse que Alec havia contraído o coronavírus e adquirido complicações de um "quadro severo" da doença. Ela destacou que o artista era uma pessoa de hábitos saudáveis e havia se imunizado contra a covid. As informações são da Fox News.
"Ele era uma pessoa muito saudável. Quero dizer, ele tinha especial atenção pelo corpo e o que acontecia com ele. Alec era um homem maravilhoso, o melhor noivo. Uma pessoa de coração muito gentil", declarou.
Causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Ator foi submetido a uma autópsia para determinar o que provocou sua morte.
Alec Musser era conhecido por interpretar um "bonitão" no filme "Gente Grande". Ele também atuou na novela "All My Children" entre 2005 e 2007 e na série "Desperate Housewives" em 2011.
Adam Sandler lamentou a morte do colega. "Eu amava esse cara. Não posso acreditar que ele partiu. Um cara tão maravilhoso e divertido. Pensando no Alec Musser e na família dele e mandando todo o meu amor. Uma pessoa realmente ótima e com o coração maravilhoso", escreveu no Instagram.
6 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Antonio Foganholo
tomou vacina venenosa kkkk eu sabia estao morrendo por causa dessa coisa venenosa, vacina feita em tempo recorde so acreditou que acredita em papai noel