Conteúdo publicado há 11 meses

Após ser presa, Angelina confessa que mentiu sobre morte de Agatha

Angelina (Inez Viana) foi presa após confessar que envenenou Agatha (Eliane Giardini) na novela "Terra e Paixão" (Globo). Porém, nos próximos capítulos, a governanta afirma que mentiu para a polícia.

Em seu depoimento para Marino (Leandro Lima), Angelina revelou que matou a vilã envenenada e que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável por empurrá-la da escada. Mas essa não é a verdade.

Durante visita à amiga na prisão, Gentil (Flávio Bauraqui) revela saber que ela está mentindo. "Por que você mentiu no seu depoimento pra polícia, Angelina?", questiona.

O pai de Jonatas (Paulo Lessa) quer entender os motivos de Angelina. "Eu acabei de sair de uma reunião com o Marino. Ele contou todos os detalhes do crime. Mas a versão dele tá errada. Por que você mentiu?", pergunta.

Os dois prometem não revelar a verdade sobre o assassinato de Agatha. "É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil", diz. "Pode deixar, eu também nunca vou contar nada", promete o homem.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.