Após ser presa, Angelina confessa que mentiu sobre morte de Agatha
Angelina (Inez Viana) foi presa após confessar que envenenou Agatha (Eliane Giardini) na novela "Terra e Paixão" (Globo). Porém, nos próximos capítulos, a governanta afirma que mentiu para a polícia.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Em seu depoimento para Marino (Leandro Lima), Angelina revelou que matou a vilã envenenada e que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável por empurrá-la da escada. Mas essa não é a verdade.
Durante visita à amiga na prisão, Gentil (Flávio Bauraqui) revela saber que ela está mentindo. "Por que você mentiu no seu depoimento pra polícia, Angelina?", questiona.
O pai de Jonatas (Paulo Lessa) quer entender os motivos de Angelina. "Eu acabei de sair de uma reunião com o Marino. Ele contou todos os detalhes do crime. Mas a versão dele tá errada. Por que você mentiu?", pergunta.
Os dois prometem não revelar a verdade sobre o assassinato de Agatha. "É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil", diz. "Pode deixar, eu também nunca vou contar nada", promete o homem.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.