Topo

'Terra e Paixão' afasta má fase e Globo bate recorde desde 'Pantanal'

Terra e Paixão: Agatha (Eliane Giardini) foi assassinada Imagem: Reprodução/Globo

De Splash, no Rio

15/01/2024 15h06

Na reta final, "Terra e Paixão" atingiu 30 pontos de média semanal entre 8 e 13 de janeiro. É o maior índice do canal desde "Pantanal", há mais de um ano.

O que aconteceu

A penúltima semana da trama, exibida entre 8 e 13 de janeiro, registrou recorde e a maior audiência semanal desde "Pantanal" em São Paulo, Rio de Janeiro e no PNT. No Rio, a trama anotou 32 pontos de audiência e 53% de participação, São Paulo, 30 pontos de audiência e 51% de participação e, no PNT, 30 pontos de audiência e 52% de participação.

Relacionadas

No capítulo de sexta, a novela registrou recorde em São Paulo com 31,4 pontos. Isso equivale a 5 pontos a mais de audiência e 8 de participação na Grande SP, principal praça publicitária do país, onde um ponto equivale a 73.280 domicílios.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a novela chega ao final na próxima sexta-feira (19) e vai revelar quem matou Agatha (Eliane Giardini). Os finais dos vilões Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) e dos mocinhos Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) são aguardados pelo público, assim como o de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Terra e Paixão' afasta má fase e Globo bate recorde desde 'Pantanal' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Terra e Paixão