Beijo surpresa, mãe brava e emoção: Os melhores momentos do 75º Emmy
O 75º Emmy Awards aconteceu na noite da última segunda (15) e premiou as melhores séries e programa de TV. Conheça os vencedores.
Clique aqui: conheça e siga o canal Dicas de Filmes e Séries no WhatsApp
A cerimônia foi apresentada pelo comediante Anthony Anderson. O Emmy é também conhecido como o "Oscar da televisão". Isso porque, muitas vezes, ele é comparado à sofisticação do maior prêmio do cinema.
Abaixo, confira os melhores momentos do 75º Emmy Awards.
Christina Applegate emociona público
Christina Applegate, 52, foi aplaudida de pé ao entrar no palco do 75º Emmy Awards. Ela apresentou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.
A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2021. Desde então, ela fez poucas aparições públicas e se afastou dos holofotes.
Emocionada com a homenagem, Applegate não segurou o choro e brincou com a situação. "Vocês estão me fazendo passar vergonha ao ficarem de pé para aplaudir", disse.
Jennifer Coolidge agradece a todos os "gays malvados"
Jennifer Coolidge venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por "The White Lotus". Este é seu segundo prêmio.
Em seu discurso, a atriz agradeceu a todos os "gays malvados". A frase é uma referência à famosa fala de sua personagem, Tanya: "Por favor! Esses gays estão tentando me matar".
Mãe do Anthony Anderson, o apresentador
Doris Hancox, mãe do comediante Anthony Anderson, foi chamada para participar do prêmio com um importante papel: pedir para os vencedores terminarem seus discursos de agradecimento. Normalmente, as premiações aumentam a música e cortam o som do microfone.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberA divertida senhora não perdoou nem mesmo o próprio filho. Em seu monólogo de abertura, Doris o interrompeu: "Quero ir à festa depois", disse ela. "Se apresse".
"Agradeço a mim mesma"
Niecy Nash-Betts, atriz de "Dahmer: Um Canibal Americano", surpreendeu a todos com um discurso forte ao receber a estatueta. Ela venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada no Emmy 2023.
A atriz estava em êxtase. "Eu sou uma vencedora, baby!", gritou ao receber a estatueta dourada.
Após fazer agradecimentos à equipe e elenco da série, Nash-Betts fez uma forte declaração. "Eu quero agradecer a mim mesma. Por acreditar em mim e fazer o que me disseram que eu não podia fazer. E quero dizer em frente de todos vocês, pessoas lindas: 'Vai, garota! Você fez isso', continuou.
Antes de encerrar, a atriz dedicou o prêmio a Sandra Bland e Breonna Taylor. A primeira, teve uma morte suspeita em uma prisão dos Estados Unidos, classificada como "suicídio". Já Breonna foi assassinada a tiros pela polícia americana.
Beijaço
Os atores Matty Matheson e Ebon Moss-Bachrach, de "O Urso", surpreenderam o público e os espectadores do 75º Emmy Awards ao darem um beijo surpresa no palco do evento. A série venceu o prêmio de Melhor Série de Comédia no Emmy.
Matty Matheson foi surpreendido com o beijaço durante o discurso. O ator fazia os agradecimentos quando Moss-Bachrach o beijou.
O momento durou bastante. Enquanto o público gritava e batia palmas, a dupla ficou alguns segundos dando o beijo antes de se afastarem.
O elenco também foi surpreendido. Durante o momento, foi possível notar o choque nos rostos de outros atores da série, como Jeremy Allen White e Ayo Edebiri.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.