Antes do BBB, Beatriz vendeu roupas para fazer curso de Mariana Ximenes
O sonho de ser atriz era tão grande que Beatriz chegou a vender as próprias roupas para pagar o curso que formou Mariana Ximenes, e custa em média R$ 2 mil por mês. Saiba o que a sister fez antes de entrar no BBB 24 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Para estudar na Escola Célia Helena, em São Paulo, a lojista vendeu suas roupas e contou com a ajuda dos pais. "Passei no processo seletivo, mas e o dinheiro? Meus pais pararam de construir a casa para me ajudar a pagar, não botaram a porta que queriam em casa, a gente dormia no chão, vendi as minhas roupas na rua e me virava", disse em um podcast do Brás, como divulgou o jornal Extra.
Beatriz entrou na escola renomada, que formou grandes nomes como Mariana Ximenes e Bianca Bin, aos 14 anos. Antes disso, também fez cursos em sua comunidade em Guarulhos: "O problema é que sempre acabavam do nada porque as crianças se desinteressavam e eu tentava formar turmas para que os projetos voltassem", pontuou.
Com DRT, teve oportunidades na carreira em 2018. Na época, levou aos palcos do Teatro Augusta por uma semana sua primeira peça autoral, "O jogo vira". "Eu não sei como, mas se tem uma coisa que eu sei fazer é dar a volta por cima. Cada 'não' que eu recebo penso: 'vou conseguir um 'sim'. O 'não' é meu combustível", reforçou.
- Quer receber antes o boletim e diretamente no seu e-mail? Clique aqui. Os assinantes UOL ainda podem receber dez newsletters exclusivas toda semana.
Cobertura especial do UOL no BBB
Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB do UOL no YouTube e nas redes sociais.
De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários:
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.