Pepita rebate críticas a forma física: 'Escolhi ser uma mulher grande'
Pepita, 34, refletiu sobre aceitação do próprio corpo e rebateu críticas feitas a sua forma física.
O que aconteceu
Pepita desabafou sobre comentários ao seu corpo e afirmou que escolheu ser "uma mulher grande". "Eu amo o meu corpo, eu amo as minhas pernas, elas me trouxeram até aqui e fizeram eu ser quem sou hoje. Foi uma escolha minha ser uma mulher grande e eu não fiz isso para agradar ninguém, além de mim mesma".
A cantora destacou que já foi motivo de "chacota" para haters nas redes sociais, mas disse não se incomodar. "Eu não me importo com nenhum comentário relacionado ao meu corpo. Eu surgi na internet servindo de chacota para haters, que me chamaram de aberração, deformada etc".
Famosa destacou psicológico forte para lidar com ódio nas redes. "Lá atrás eu tive um psicológico muito forte e, ao invés de me esconder, eu fiz do limão uma limonada e cheguei em lugares incríveis, que eu jamais imaginei que iria chegar".
Pepita reafirmou amor próprio e pediu aos fãs que se amem como são. "Então meus queridos haters, vocês vão precisar de muito mais pra tentar me parar ou fazer eu com eu me sinta mal. Estou no melhor momento da minha vida e vem muito mais de mim por aí, assim do jeito que eu sou afinal eu sou grandona pra caralho e pra me engolir vai ser fod*. Família, ame o seu corpo, ame você e não mude para agradar ninguém! Somos plurais e está feliz é o que importa".
entao família, AME O SEU CORPO, AME VOCÊ e não mude para agradar ninguém! Somos plurais e estar feliz è o que importa.
-- PEPITA (@PepitaOfc) January 15, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.