Conteúdo publicado há 10 meses

Reymond nega ser pai ciumento: 'Quero que ela traga namorado ou namorada'

Cauã Reymond, 43, negou que seja um pai ciumento e afirmou que pretende deixar a filha, Sofia, 11, "confortável" para que ela lhe apresente o namorado ou a namorada quando tiver um relacionamento.

O que aconteceu

Ator afirmou que não quer ser um pai chato. "Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato". As declarações foram em entrevista ao jornal Extra.

Reymond avaliou que é "mais fácil criar uma menina" e que não tem dificuldades para conversar com a filha. "Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras, ao mesmo tempo, divertidas. A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente".

Ele também elogiou educação dada por Grazi Massafera, mãe de Sofia. "A geração da Sofia é de crianças que já chegam com um ponto de vista. Ela também é muito bem educada pela Grazi. Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que já me incomodavam também e que estão mudando".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.