Conteúdo publicado há 11 meses

Antônio foge da cadeia e causa novas mortes em 'Terra e Paixão'

No capítulo de quinta (18), da novela "Terra e Paixão" (Globo), Antônio La Selva (Tony Ramos) foge da cadeia e promete vingança contra Aline (Barbara Reis).

A fuga acontece durante a transferência do vilão da delegacia para o presídio. Durante o trajeto, um veículo quebrado aparece pedindo ajuda.

O motorista atira e mata os policiais que estavam transferindo Antônio. O malvado troca de carro e lá encontra novas roupas, celular, arma, passaporte e documentos falsos.

Após a fuga, ele promete vingança contra a amada de Caio (Cauã Reymond). "Eu nunca que ia embora sem dar o troco praquela viúva desgraçada! O pior erro dessa viúva foi nunca ter baixado a cabeça para mim. Mas ela ainda vai entender que, quando se está diante de um homem como eu, as pessoas têm que se curvar", afirma.

Para se esconder, o pai de Petra (Débora Ozório) vai até o escritório de Silvério (Samir Murad). "Escuta aqui, seu verme: eu vou ficar aqui o tempo que eu quiser. E ai de você e da sua linda família se tentar me impedir! Agora sai daqui, anda. Me deixa sozinho. E não seja louco de me denunciar!", diz.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.