Harry e Meghan podem 'reduzir seus honorários' para renovar a com Netflix
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, podem "reduzir substancialmente seus honorários" para renovar seu contrato com a Netflix, segundo o jornal Mirror.
O que aconteceu
Ainda não foi anunciado que haverá a renovação do contrato com o streaming. O duque e a duquesa de Sussex assinaram o acordo de US$ 100 milhões (R$ 492 milhões na cotação atual) por cinco anos com a Netflix.
Para o especialista em relações públicas Ryan McCormick, a Netflix deverá considerar várias nuances. "O especial de Harry e Meghan foi o documentário de estreia mais visto da plataforma. Contudo, a série sofreu uma queda vertiginosa a cada episódio. Além disso, tem uma audiência de 19% no Rotten Tomatoes", pontuou ao Mirror.
O especialista acredita que a renovação não está nos planos atuais do serviço. "Minha previsão é que, a partir de agora, a Netflix nem mesmo considerará renovar seu contrato com Meghan e Harry, a não ser que concordem em reduzir substancialmente seus honorários e garantir uma série de programas", salientou.
Com o rompimento do acordo com o Spotify, Ryan McCormick sugeriu que o casal busque melhorar seus laços com as empresas. "Se eu estivesse aconselhando Harry e Meghan, diria a eles que fizessem um curso profissional de 'rastejamento' para salvar seu relacionamento com a Netflix", indicou.
Conforme o especialista, as relações turbulentas entre Harry e Meghan e os streamings impactam em seus acordos futuros. "Eles não devem esperar que outras empresas de mídia de alto nível estendam o tapete vermelho para eles com base em seu histórico (...). Se a dupla não conseguir assinar um acordo, acho que a melhor maneira de gerar receita é fazer uma série de palestras públicas e iniciar seu próprio serviço de streaming", sinalizou.
Deixe seu comentário