Kate Middleton passa por cirurgia no abdome e deve ficar afastada até abril
Kate Middleton, 42, passou por uma cirurgia no abdome ontem (16) e deve ficar afastada de compromissos até abril.
O que aconteceu
O Palácio de Kensington não informou o motivo da cirurgia, mas disse que o procedimento foi "planejado". Segundo a revista People, não se trata de um câncer. A cirurgia foi um sucesso, e a princesa de Gales deve seguir internada por dez a 14 dias. Após isso, ela se recuperará em casa.
Kate pediu privacidade para seus dados médicos. "A princesa de Gales aprecia o interesse que esse comunicado gerará. Ela espera que o público entenda seu desejo de manter o máximo de normalidade possível para seus filhos e seu desejo de que suas informações pessoais médicas continuem privadas".
Ela só deve retomar os compromissos oficiais em abril, após a Páscoa, por recomendação dos médicos. "A princesa de Gales pede desculpas para todos os envolvidos nos próximos compromissos, que precisaram ser adiados. Ela espera remarcar o maior número possível, o mais rápido possível."
O príncipe William adiou compromissos para acompanhar Kate e os três filhos. O príncipe de Gales não participará de compromissos oficiais enquanto a princesa está internada e nem nos dias seguintes ao retorno dela para casa. O casal também não deve fazer nenhuma viagem internacional nos próximos meses.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.