Conteúdo publicado há 10 meses

Ludmilla detalha encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'

Ludmilla contou detalhes de seu encontro com Beyoncé no evento de estreia do filme "Renaissance: A Film By Beyoncé", em dezembro do ano passado.

O que aconteceu

  • O evento aconteceu em Salvador, na Bahia, e Ludmilla enfatizou que aguardou pelo encontro por muito tempo. "Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar para ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras por causa dela!", diz, em participação no podcast PodPah.
  • Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, instituição de caridade de Beyoncé, foi a responsável por fazer a ponte para o encontro entre as duas cantoras. Ludmilla a conheceu quando ela e Brunna Gonçalves estiveram um longe para o show de Bey, da Renaissance World Tour.
  • Ivy sempre soube que Ludmilla era uma grande fã de Beyoncé e, de passagem pelo Rio de Janeiro, pouco antes da chegada da artista pop em Salvador, a diretora-executiva foi jantar na casa da brasileira. No encontro, todos comeram feijoada e até assistiram ao DVD de Ivete Sangalo no Maracanã. Lud ainda aproveitou a oportunidade para apresentar sua parceria com a cantora baiana, "Macetando". Foi neste momento que Ivy insistiu para que elas fossem à Bahia para o grande encontro.
  • Ludmilla admite que não conseguiu segurar a emoção e nervosismo. "Ela (Ivy) veio, pegou minha mão, a mão da Brunna e não falou nada, só levou a gente", recorda.
  • No caminho, Ludmilla encontrou alguns integrantes da equipe de Beyoncé, que já conheciam a brasileira. "Quando eu cheguei na porta para entrar, eu comecei a chorar. A Brunna (disse): 'Calma, respira, senão você não vai conseguir falar com ela'. Fui, parei de chorar. Respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Quando eu entrei, ela estava com um vestido prata e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso", emociona-se ela, que completou: "Fiquei fazendo carinho na mão dela enquanto ela falava".

"Ela disse: 'Você é linda. Finalmente!'. Ela meteu um 'finalmente'! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu (falei): "Não, mas como assim finalmente?'. E ela: 'Eu te conheço! Eu já vi um show seu. Não foi pessoalmente, mas já vi o seu show'. Eu contei pra ela (da MC Beyoncé) e ela disse: 'Eu sei!' Ela é muito fofa, ela é muito humilde. Fiquei fazendo carinho na mão dela. Ela é muito fofa, muito humana, olha nos olhos", descreveu Ludmilla.

Deixe seu comentário

Só para assinantes