Yasmin Brunet acredita em ETs e diz que já viu óvnis e discos voadores

Yasmin Brunet, 35, acredita que não estamos sozinhos no Universo.

O que a sister do BBB já disse

Ela afirmou que já viu discos voadores: "Já vi algumas vezes! Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um, não tem como negar. Realmente é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu", contou ao responder um seguidor no Instagram.

A participante do BBB 24 (Globo) acredita já ter visto óvnis: "Eu vi uma luz verde muito estranha e tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque. Foi na Califórnia isso, e foi bizarro. Era uma bola verde neon gigantesca, eu juro, estou falando sério. Depois, sumiu em um segundo, mas não tenho certeza de que isso era um óvni", disse em entrevista ao podcast PocCast.

Ela ainda relatou outras experiências "estranhas" na França e no Rio. "Eu estava andando de carro e indo para alguma cidade no sul da França, vi [óvnis], e a pessoa que estava comigo também [viu]. No Rio de Janeiro eu estava na praia, à noite, tinha umas cinco pessoas comigo e todos viram [os óvnis]. Até pensamos que era um drone, mas pelos movimentos que fazia, era impossível, drone não faz movimento assim. Era bizarro".

Yasmin ainda revelou uma opinião controversa ao concordar que os governos escondem a verdade sobre alienígenas. No Instagram, um seguidor perguntou: "Governos nos escondem a verdade sobre ETs. O que você acha disso?". A modelo respondeu: "Claro. Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa".

Story do Instagram de Yasmin Brunet
Story do Instagram de Yasmin Brunet Imagem: Reprodução / Instagram

A filha de Luiza Brunet acredita em energias, e polemizou também ao associar uma tragédia no show de Travis Scott à música do artista. Na ocasião, em 2021, 10 pessoas morreram e 300 ficaram feridas. Yasmin disse que as mortes não foram "por acaso". "O mundo é espiritual, o que nós vemos não é nada comparado ao que acontece", escreveu no Instagram.

Ouçam as letras das músicas com atenção. Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente. Yasmin Brunet

Deixe seu comentário

Só para assinantes