Raquel aponta arma na cara de César em 'Mulheres de Areia'
Se passando por sua irmã gêmea, Raquel (Gloria Pires) vai até o apartamento de César (Henri Pagnoncelli) e aponta arma na cara dele nos próximos capítulos da reprise de 'Mulheres de Areia" (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Irritado com a vilã, por ela ter exposto seus podres para Zé Luís (Irving São Paulo), o amigo de Virgílio (Raul Cortez) já recebe Raquel com muita raiva. "Chegou em boa hora. Eu estava mesmo pensando em ir na sua casa. Cadê o meu irmão? Para você ele deve ter dito para onde ia. Vai, responde!", grita o homem.
Nesse momento, a irmã de Ruth (Gloria Pires) aponta uma arma para o advogado. "Fica longe de mim", afirma ela. "Tá andando armada agora?", questiona ele.
Raquel debocha de César. "Eu só vim aqui para te dar os pêsames pela sua derrota. Você e aquele promotor apanharam mesmo, né?", diz. "Olha aqui, Ruth, se você pensa que essa história acabou no fórum está muito enganada. Eu vou te processar por falsa identidade. Guarda esse revólver", pede o homem.
A filha de Isaura (Laura Cardoso) continua rindo da cara do rival. "Coitadinho do César. Ficou sem nada. Sem o bebê dele, sem a namoradinha, sem o amigo, sem moral", ri.
Nesse momento, ele consegue pegar o revólver de Raquel. Os dois entram em uma luta corporal e o vilão grita: "Eu te mato! Vou acabar com você! Eu perdi o meu irmão por tua causa, eu te mato!"
O irmão de Zé Luís tenta esganar a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti). Por fim, ela golpeia as partes íntimas de César e foge do local.
A reprise de "Mulheres de Areia", novela de 1993, escrita por Ivani Ribeiro, vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, na Globo.
Deixe seu comentário