Por que pênis de ator de Saltburn virou assunto nas premiações deste ano?
Quem está acompanhando esta temporada de premiações reparou num tema presente em vários discursos: o pênis do ator Barry Keoghan, de "Saltburn".
Entenda o motivo
Barry Keoghan dança completamente nu na cena final do filme. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele afirmou que não usou uma prótese peniana na gravação. A sequência foi filmada onze vezes: "Pensei: 'Vamos de novo. Vamos de novo'. Você meio que esquece, porque era um ambiente muito confortável. Isso te dá a licença para pensar: 'Certo, agora é sobre a história'", relembrou.
No Globo de Ouro, Jo Koy fez piada com o tamanho do órgão genital do ator. "O Barry Keoghan está aqui? Onde ele está sentado? E o seu pênis, está aqui na frente? Essa é a verdadeira estrela do filme, o pênis dele", disse o polêmico apresentador.
O pênis de Barry Keoghan também foi citado no Critics' Choice Awards. "[Saltburn] mostra homens em vários níveis de nudez. A maioria dos atores usa próteses, então obrigada, Barry, por se manter fiel à verdade. Por favor, agradeça o seu pênis pelo serviço", disse a apresentadora Chelsea Handler.
Os fãs do ator não gostaram das piadas. "Desnecessário", escreveu um fã clube de Barry Keoghan no X. Outra fã reclamou: "Barry Keoghan é muito mais que uma cena de nudez num filme, ele é um ator genial que faz papéis complexos com maestria".
Por favor, PAREM com essas "piadas"! Ele NÃO TEM VERGONHA do que gravou, mas isso é TOTALMENTE DIFERENTE quando você inventa de fazer "piada" desse porte aí ponto de ser desrespeitoso. Desnecessário!!!! #CriticsChoiceAwards pic.twitter.com/xu7jpzF3rj
-- Barry Keoghan Brasil | Fan Account (@BarryKeoghanBRA) January 15, 2024
Barry Keoghan é muito mais que uma cena de nudez num filme, ele é um ator GENIAL que faz papéis complexos com mestria. Esse tipo de "piada" é totalmente desrespeitosa tanto com a pessoa, quanto com a obra, que está sendo resumida apenas às cenas polêmicas. #CriticsChoiceAwards
-- Vicky (@RM_reflection) January 15, 2024
Deixe seu comentário