Sofía Vergara e Netflix são processados por filhos de narcotraficante
Sofia Vergara, 51, está sendo processada pelos filhos da narcotraficante Griselda Blanco por conta da nova série da atriz na Netflix. Além dela, a plataforma de streaming também vai ao tribunal.
O que aconteceu?
A família da narcotraficante decidiu processar pelo lançamento da série. Eles querem impedir a estreia da série prevista para o dia 25 deste mês, que conta a história da madrinha da cocaína na Colômbia.
Motivo da família para cancelamento da série. Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, os filhos de Griselda alegam que a produção usou imagem da família sem a devida autorização.
Um dos filhos da narcotraficante, Michael Corleone Blanco, falou sobre a série. O caçula detonou a caracterização da atriz, que fez uma mudança para esconder as curvas e traços característicos do rosto. Michael também alegou que se reuniu com a produtora responsável pela série, mas não recebeu qualquer benefício pelas ideias passadas para a empresa.
Ele também afirmou que pediu o cargo de consultor para a criação da série, mas seu pedido foi negado, de acordo com uma entrevista ao Daily Mail.
Elysa Galloway, representante legal de Michael, disse que a própria Sofía teria rejeitado uma colaboração com o filho caçula de Grisela. "Sofía Vergara não consultou nenhum membro da família Blanco como forma de respeito ou para extrair detalhes antes de interpretar Griselda".
"A equipe de Sofía e os produtores foram desrespeitosos e produziram o projeto Griselda para o próprio ganho comercial, sem detalhes-chave da família Blanco", completou ela.
Deixe seu comentário