Rapper que perdeu parte do crânio em explosão pode pegar 5 anos de prisão
Colaboração para Splash, em São Paulo
20/01/2024 12h46Atualizada em 20/01/2024 12h46
Dr. Knarf, rapper que perdeu parte do crânio após explosão do laboratório de drogas que administrava na Alemanha, pode pegar cinco anos de prisão, segundo pedido da Promotoria.
O que aconteceu
Niko Brenner, mais conhecido como Dr. Knarf, estava fazendo um óleo de haxixie, chamado de 'ouro nazista', quando a substância entrou em contato com o gás butano e, por um problema do interruptor, causou a explosão.
Após a explosão, o alemão foi arremessado na rua e ficou em coma por três meses. Ele teve uma série de derrames e sofre de paralisia em um lado do corpo.
Nesta quinta-feira, 18, ele assumiu total responsabilidade pela explosão, diante do juiz no Tribunal Regional de Colônia.
Culpa pelo acidente: "O que fiz foi o maior erro da minha vida. É claro que sinto muito por tudo isso agora. Eu era viciado e vivia na minha bolha. Não me preocupei com riscos. Estou gravemente incapacitado desde aquele dia e sofrerei as consequências pelo resto da minha vida. Não consegui ver meu filho crescendo, meu relacionamento acabou", assumiu.
A Promotoria deseja que o rapper pague pela produção da droga, apologia ao nazismo e pela explosão.