Conteúdo publicado há 11 meses

Após briga, Lara e Taís vencem batalha judicial em 'Elas por Elas'

Nos próximos capítulos da novela "Elas por Elas" (Globo), mesmo brigadas, Lara (Deborah Secco) e Taís (Késia) vencem batalha judicial.

Apesar do rompimento com a modelo, a mãe de Yeda (Castorine) continua defendendo a ex-amiga no caso de assédio sexual. "A justiça finalmente foi feita. Nós ganhamos! Silas teve o que mereceu. Pena de quatro anos", comemora a advogada.

Nesse momento, Taís pede um abraço para Lara. "Eu sabia que você ia conseguir. Posso te dar um abraço?", pergunta.

A viúva de Átila (Sergio Guizé) será seca com a cliente. "Você não precisava se dar ao trabalho de vir até aqui. Eu ia mandar avisar o resultado", responde.

A irmã de Mário (Lázaro Ramos) tenta uma reconciliação com a amiga. "Não é trabalho nenhum vir aqui te ver, Lara. Tinha certeza que você ia se sair bem, queria estar aqui pra comemorar com a minha amiga", afirma.

Lara deixa claro que é apenas advogada de Taís. "Sua advogada! Agora que o caso foi encerrado, não existe mais nenhum vínculo entre nós duas. Com licença", diz.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.