'Renascer' estreia com Humberto Carrão sem roupa em cena sangrenta
Colaboração para Splash, em São Paulo
22/01/2024 22h00Atualizada em 23/01/2024 07h45
Na noite de segunda (22), estreou o remake de "Renascer" (Globo). Baseada na novela de mesmo nome de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1993, a trama se inicia com uma sequência violenta e sangrenta.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Após fazer um pacto com a Jequitibá, José Inocêncio (Humberto Carrão) é atacado por capangas do Coronel Firmino (Enrique Diaz). O jovem tem a pele das costas arrancadas e é pendurado sem roupas para sangrar até morrer.
Ele é salvo por Rachid (Gabriel Sater), libanês que passava pelo local. O homem costura as costas do protagonista e o leva para as terras de Cândida (Maria Fernanda Cândido).
No X (antigo Twitter), a novela ficou entre os assuntos mais comentados durante sua exibição. Entre os tópicos comentados, estavam as violentas cenas do início. "Ok, a gente queria ver o Humberto Carrão pelado mas acho que levaram muito ao pé da letra. A pele pendurada ali!", escreveu uma telespectadora.
O elenco também foi muito elogiado nas redes sociais. "O elenco dessa novela um luxo né, muitos A list, bom demais ver novelas com atores de verdade", escreveu um internauta. "Edvana Carvalho mostrando versatilidade com seu merecido papel de destaque em Renascer", elogiou outro.
Veja essas e outras reações às primeiras cenas de "Renascer":