Aniston está 'triste' pelas acusações contra Matthew Perry, diz jornal
Colaboração para Splash, de São Paulo
23/01/2024 16h06
Jennifer Aniston, 54, estaria "entristecida" após surgirem acusações contra Matthew Perry, que morreu no ano passado. O ator supostamente teria "agredido mulheres".
O que aconteceu
Uma fonte sugeriu que o elenco de "Friends" estaria estressado com as acusações contra o artista. "A última coisa que eles querem é dar qualquer tipo de peso a essas alegações terríveis, mesmo abordando-as, mas estão todos muito estressados e tristes com essa onda de negatividade em relação a Matthew e não sabem como proceder. Eles querem se lembrar do Matthew gentil e amoroso que conheceram", disse à Closer Magazine.
Matthew Perry foi acusado de agredir sua ex-noiva Molly Hurwitz e de ter mentido sobre sua sobriedade. Conforme uma fonte, em entrevista ao Daily Mail, o famoso tinha "medo de ser abandonado" e não conseguia controlar suas emoções.
A fonte relatou ao jornal que o ator jogou uma "mesa de centro" na ex-noiva. Na situação, Molly Hurwitz teria confrontado Perry sobre um presente romântico que seria para outra pessoa e ele teria reagido violentamente. Depois do episódio, os dois terminaram o relacionamento.
Morte de Matthew Perry
Matthew Perry foi encontrado morto em sua própria casa. Segundo relatório de autópsia divulgado pelo site do jornal The New York Times, a morte foi causada devido aos "efeitos agudos da cetamina".
Fontes próximas ao ator disseram ao site que Perry havia feito exercícios pela manhã. Quando chegou em casa, pediu que seu assistente fosse realizar uma tarefa.
Ao retornar à residência, por volta das 16h, o funcionário ligou para as autoridades dizendo que o ator havia sofrido uma parada cardíaca.
Os paramédicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O artista foi declarado morto e não foi levado ao hospital.