Crush em Carrão e parentesco de atores: 5 destaques da estreia de Renascer
A estreia do remake de "Renascer" na noite desta segunda-feira (22), movimentou as redes sociais. Aposta da TV Globo para superar a crise na audiência da teledramaturgia da casa, a trama revisitada por Bruno Luperi chamou a atenção pela qualidade de produção, o elenco de milhões e análises do público sobre intenções da emissora.
Talento e beleza irresistíveis
O ator Humberto Carrão pode até não gostar do rótulo de 'galã', mas o público não se importa nem um pouco. Intérprete do protagonista José Inocêncio na primeira fase, ele arrancou suspiros e surpreendeu pela evolução constante de sua atuação.
A atriz Maria Fernanda Cândido também ficou entre os assuntos mais comentados. Responsável por dar vida à Cândida, a artista deu um show na telinha e chamou a atenção pelo conjunto da obra, inclusive o figurino de alfaiataria impecável.
Irmãos Díaz
Muitas pessoas caíram pra trás ao descobrirem que os atores Chico e Enrique Díaz são irmãos. Os dois foram escalados para o elenco com a missão de interpretar os personagens Padre Santo e Firmino, respectivamente.
Qualidade impecável
A fotografia de "Renascer" foi bastante elogiada nas redes sociais. Assim como aconteceu com "Pantanal", a emissora investiu pesado nas gravações externas desta primeira fase. O elenco viajou para Ilhéus, na Bahia, para filmar as cenas.
Religião
Um dos principais pontos da trama é a forma de abordar as mais diferentes religiões de nosso país. Nas peças de divulgação, a própria TV Globo fez questão de ressaltar essa questão, citando o candomblé, o protestantismo e o catolicismo. A história de José Venâncio também é conhecida pelo fato dele desafiar Deus.
Romance no ar
Outro ponto alto foi o encontro de José Inocêncio e Maria Santa (Duda Santos). A cena cinematográfica encerrou o capítulo de estreia, que teve mais de uma hora de duração, e mostrou bem a atração arrebatadora dos personagens à primeira vista.