Davi deixou comida fria: ex-sister diz por que não tem micro-ondas no BBB
A ex-sister Ana Paula Renault explicou que a casa do BBB não pode ter eletrodomésticos que façam barulho. Por isso, os participantes não contam com micro-ondas, por exemplo.
O que aconteceu
Hoje, Davi acordou cedo para preparar o café da manhã da Xepa para os brothers confinados no "BBB 24". Por volta das 5h da manhã, tudo já estava pronto para os colegas, que ainda estavam dormindo.
Quando eles começaram a acordar, o cardápio do brother com pães na chapa, ovos e bananas fritas já estava frio. Mas, o que chamou a atenção da internet é que os participantes tiveram que comer tudo daquele jeito, já que não há um micro-ondas para esquentar.
a cara da Giovanna comendo o ovo gelado kkkkk #BBB24 pic.twitter.com/TeI7EcW2MI
-- Chris (@DmChristina) January 24, 2024
Por que não pode?
Ana Paula Renault, que participou do "BBB16", explicou que não pode ter nada que faça barulho dentro da casa mais vigiada do país.
'Não tem microondas nem nenhum outro utensílio que faça barulho. Nada de panela de pressão, liquidificador, secador de cabelos", escreveu ela.
Não tem microondas nem nenhum outro utensílio que faça barulho.
-- Ana Paula Renault (@anapaularenault) January 24, 2024
Nada de panela de pressão, liquidificador, secador de cabelos? #BBB24 https://t.co/YnElQHLFRR
Os internautas começaram a se questionar o motivo por trás desta decisão da produção do programa. "Por que será que não tem?", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.
A principal teoria está relacionada à captação de áudio das conversas e do ambiente no geral. Para o público, a experiência de acompanhar no pay-per-view pode ser desagradável com o som estourado de um liquidificador, por exemplo.
Outro ponto é camuflar conversas importantes para o programa. Os participantes poderiam se aproveitar do barulho de um secador de cabelo para comentar com colegas algo que seja essencial para o desenrolar do jogo.
A equipe de Splash UOL entrou em contato com a TV Globo. No entanto, até o fechamento desta matéria, não recebemos retorno sobre o posicionamento oficial.
Deixe seu comentário