Ex-affair de Armie Hammer diz que ator assumiu canibalismo
Brittany Schmitt, 32, que recentemente teve um affair com Armie Hammer, 37, acusado de canibalismo e abuso sexual, deu uma entrevista ao podcast This is The Worst Podcast, e falou a apresentadora Brittany Furlan sobre as polêmicas envolvendo o ator.
O que aconteceu?
Na entrevista, Brittany diz que reconhece a gravidade das acusações envolvendo o ex-affair, mas que "tudo que aconteceu entre eles na cama foi consensual".
A humorista ainda deixou claro que ficou bastante abalada ao saber dos crimes dos quais ele é acusado; Schmitt também disse que se envolveu com Armiedurante um período "complicado" em sua vida
Brittany disse que "Hammer foi sincero com relação ao seu canibalismo", mas que afirmou que o consumo de carne humana é "um ciclo concluído"
Além disso, ela contou que percebia que o ator chegava a "cruzar a linha do aceitável" entre quatro paredes, mas que ela "exigia que ele parasse e era atendida"
A comediante também revelou que os dois fizeram uma tatuagem juntos no primeiro encontro deles e que o desenho foi feito na pele dela pelo próprio Hammer, que fez uma tattoo igual à dela em si mesmo. Brittany diz que o ator chegou a brincar que usou "tinta canibal" nas tatuagens
Tatuagens: "Então, na primeira noite em que saímos, ele nos fez tatuagens. Uma pena eu não perceber o sinal de alerta. Mas as tatuagens estão na minha mão. Elas são fofas"
Breve affair: "Não estou orgulhosa do fato de ter entrado nisso, muito menos de ter me estragado mentalmente por causa dele"
Deixe seu comentário