Topo

Marion mata charada e faz descoberta improvável sobre empresa de Antenor

Marion (Vera Holtz) em "Paraíso Tropical" Imagem: Reprodução Vídeo/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2024 06h30

Nesta semana na novela "Paraíso Tropical", Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir.

Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor.

Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior.

Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto.

Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marion mata charada e faz descoberta improvável sobre empresa de Antenor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade