Brad Pitt fez facelift de R$ 600 mil para parecer mais jovem, diz médico
Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro
26/01/2024 20h17
Aos 60 anos, Brad Pitt teria se submetido a um facelift equivalente a R$ 600 mil para ficar com a aparência mais jovem.
O que aconteceu
- De acordo com o médico inglês Jonny Betteridge, o ator se submeteu a uma cirurgia plástica para rejuvenescer a aparência. "Há quatro anos, em 2020, você pode ver que ele está mostrando sinais normais de envelhecimento, como linhas estáticas profundas, perda de volume na área dos olhos e no meio do rosto e alguma flacidez da pele na parte inferior do rosto. Foi em Wimbledon que sua transformação foi notada. Observe a mudança em seu rosto e como ele parece mais jovem quando você o vê de lado no perfil", analisou o médico.
- Jonny aponta que Brad tem uma cicatriz na orelha típica de quem realizou um facelift. "Você pode ver que a mudança no contorno inferior do rosto é realmente impressionante e você pode dizer que isso está relacionado a um lifting facial, olhando pela cicatriz", mostrou no vídeo que viralizou em suas redes sociais.
"É a aparência clássica de uma cicatriz de lifting facial. (...) Durante o procedimento, a pele ao redor fica levantada, o que pode alterar a forma e a posição dos lóbulos das orelhas. Ele quase voltou no tempo para ver como era seu rosto no início dos anos 2000, o que também é irônico, porque ele interpretou Benjamin Button. Há três anos de diferença entre essas fotos e é óbvio ver as mudanças na face média e inferior. Ele parece muito bem para esta transformação, é um ótimo exemplo de cirurgia bem feita", conclui o médico.