Conteúdo publicado há 9 meses

Ex-mulher de fundador da Playboy diz que viúva explorava o empresário

Kimberly, ex-mulher de Hugh Hefner, saiu em defesa do fundador da Playboy após a viúva Crystal. Ela acusa a mulher de atacar o ex para ganhar dinheiro. O empresário morreu em 2017.

O que aconteceu

Kimberly afirma que Crystal explorava o fundador da Playboy. A ex-mulher, que foi casada com Hefner de 1989 a 2010, declarou que a viúva usava o empresário enquanto ele estava vivo, de acordo com o site TMZ. Ela fez as críticas após a viúva fazer declarações a respeito da vida com o empresário.

"Enquanto algumas pessoas falam a sua versão dos acontecimentos na esperança de aproveitar uma onda de relevância nas manchetes e ganhar dinheiro rápido, todos nós deveríamos nos perguntar se queremos viver num ambiente onde as pessoas se recusam a assumir responsabilidades e usam palavras vagamente como 'forçar' e 'sobreviver' para descrever escolhas que fizeram voluntariamente num determinado momento das suas próprias vidas", disse Kimberly.

Kimberly afirma que Crystal não foi forçada a se casar com o empresário e nem morar na Mansão Playboy. A ex-mulher afirmou que a viúva fez escolhas para ganhar "notoriedade, oportunidade e dinheiro". "Devemos ter cuidado com aqueles que tentam destruir as coisas porque não estão mais se beneficiando delas", disse a ex-mulher.

A ex-mulher diz que não é justo, já que o empresário não está mais aqui para se defender. Ela o elogiou como "pioneiro da liberdade de pensamento e expressão" e uma "voz líder por trás de alguns dos movimentos sociais e culturais mais significativos do nosso tempo, defendendo a liberdade de expressão, integridade, liberdades sexuais e direitos civis".

"Se você quer falar sobre exploração, isso é exatamente o que essas mulheres fizeram com Hef em seus últimos anos e no final da vida dele", disse ela.

Deixe seu comentário

Só para assinantes