Topo

'Não vai mais ter paz': a 'guerra' de artistas baianos após sex tape vazar

De Splash, em São Paulo

26/01/2024 09h50

Nas vésperas do Carnaval, dois artistas baianos se envolveram publicamente em uma polêmica após o vazamento de um vídeo de sexo.

O que aconteceu

Oh Polêmico (Deivison Nascimento) e Zé Paredão (Jefferson de Souza) são dois cantores de pagode baiano. Soteropolitanos, são muito conhecidos no estado.

Na terça-feira (23), os artistas se desentenderam no evento de lançamento do Carnaval de Salvador. Ambos teriam trocado indiretas nas redes sociais.

Relacionadas

Logo depois disso, um vídeo de sexo entre Zé Paredão e Natalya Nery, mulher de Oh Polêmico, vazou nas redes sociais.

Oh Polêmico acusou Zé Paredão de vazar o vídeo: "Deixa eu passar a visão para vocês, essa guerra é minha e dele. Como ele não aguentou, ele já chegou ontem de noite no grupinho dele no WhatsApp com os amiguinhos dele falando que ele ia fazer e foi o que ele fez. [Ele] pegou um vídeo do tempo em que se envolvia com Natalya para poder postar. Quem está ligado, eu tinha um relacionamento antes de estar com Natalya e ela, na época, se envolvia com esse podre que vocês estão vendo na internet", disse em vídeo publicado no Instagram.

Ele disse que Zé não vai ter paz "nunca mais". "A cada lágrima que você fez ela e o filho dela derramarem ontem, vai ser cobrado e da melhor forma. Poderia pegar meu carro e ir atrás de você, mas não vou fazer isso não. [...] Eu só vou te dizer uma coisa: Paz, você não vai ter nunca mais. Se ninguém colocou você para respeitar as pessoas, eu vou colocar você para respeitar todo mundo".

Zé Paredão, por sua vez, negou ter vazado o vídeo. "Não tenho nada a ver com essa situação, podem ficar com raiva, podem ficar o que for. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Segundo, ela nunca mandou esse vídeo [para mim] desde o dia em que foi gravado no celular dela [...] Não tem como ela abrir a boca para falar que fui eu que postei ou algo do tipo", afirmou em vídeo no Instagram.

O artista disse ter feito boletim de ocorrência após o vazamento e pediu para que as pessoas parem de compartilhar o vídeo. "Fico triste para caralh* com essa situação, porque ela é mãe de família e além de tudo ela é mulher".

Natalya também se pronunciou, e disse que Zé já havia ameaçado vazar o vídeo. "Eu me relacionava com essa pessoa. Foi um relacionamento curto e não foi saudável. Fiz esse vídeo na época que me relacionava com ele, é vídeo antigo. Não tava no meu celular, foi postado por ele. Ele já tinha me ameaçado dizendo que ia postar pelo fato de que ontem ocorreu uma briga entre ele e meu esposo".

CarnaUOL ao vivo! Ative o lembrete e assista aos shows neste sábado (27), a partir de 14h45:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Não vai mais ter paz': a 'guerra' de artistas baianos após sex tape vazar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade