Conteúdo publicado há 10 meses

Fabiana Justus lembra dia que recebeu diagnóstico: 'Parar de amamentar'

Fabiana Justus, 37, usou seu perfil no Instagram na tarde de hoje (27) para compartilhar com seus seguidores o dia em que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA).

O que aconteceu

Na publicação, ela aparece deitada em uma cama de hospital com o filho mais novo, Luigi, no colo.

"Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha... no dia seguinte que cheguei no pronto socorro achando que seria medicada e iria para casa. Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico", disse Fabiana, na publicação.

Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva... 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê... sou grata por isso. Fabiana Justus

Ela descreve o vídeo. "Depois de mamar, o Luigi deitou no meu ombro e ficou assim, cantando. Eu obviamente não consegui conter a minha emoção! Esse amor é o que me move! O amor dos meus 3 filhos esperando por mim!".

Diagnóstico

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, condição que descobriu em ida ao pronto-socorro por causa de dor nas costas e febre. "Estou muito confiante, minha família, meus amigos e principalmente meus médicos me deram muita confiança", falou.

A filha de Roberto Justus está internada em um hospital de São Paulo para o primeiro ciclo de quimioterapia, que dura cerca de um mês. "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade", desabafou a influencer.

Continua após a publicidade

Fabiana é mãe do recém-nascido Luigi, e das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos. No post sobre o diagnóstico, Roberto Justus incentivou a filha e reforçou que não está com ela por conta do isolamento recomendado pelos médicos.

"Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva. Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado. Te amo!", Roberto Justus.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.