Galvão Bueno volta à Globo, mas longe do esporte: 'Vai ser uma choradeira'
Galvão Bueno vai voltar à TV Globo depois do Carnaval mas, dessa vez, longe do esporte. Ele comandará o quadro "A Voz da Emoção" dentro do "É de Casa", contando histórias de superação de pessoas que estão longe da fama.
"Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada...nós vamos contar histórias de pessoas a quem a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, de não ter dinheiro para estudar...e essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos", detalhou o narrador durante participação no programa, na manhã de hoje.
Galvão, que completa 50 anos de televisão em março, destaca que o quadro é um "recomeço" em sua carreira, depois de todas essas décadas trabalhando com esporte, do futebol a Fórmula 1.
"Imagine alguém que morava na rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada", afirmou.
O veterano já tinha adiantado o novo projeto em dezembro, durante o "Altas Horas", quando contou que passaria a fazer parte das manhãs de sábado da Globo.
A última transmissão ao vivo do narrador em sua antiga função, os jogos de futebol, aconteceu na final da Copa do Mundo do Catar, entre Argentina e França, no dia 18 dezembro de 2022.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.