'Rotina era beber, usar droga, dormir e fazer música', diz mãe de Bin Laden
Mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura contou como vê a adoção do funkeiro, sua luta contra as drogas, as tentativas de aborto da mãe biológica e nega que o filho possa sair cancelado do BBB 24 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
A pastora defende que o MC é seu filho e curou "suas feridas e tristezas": "Quando eu falo que ele é meu filho, e não adotivo, é porque eu acho que não precisa de um pedaço de papel para uma mãe ser mãe, não precisa de um juiz assinando para uma mãe ser mãe. Acho que a mãe verdadeira não é aquela que pôs no mundo, mas aquela que ama de verdade (...). O Bin foi uma cura sobrenatural, não só para mim como para a minha família. Então, ele não é adotivo, porque não é um papel que faz um filho ser filho, mas aquilo que ele é na sua vida", disse em entrevista exclusiva para Splash.
Ela ainda relatou a dificuldade enfrentada pelo cantor na luta contra as drogas e o álcool: "Por ele ser de uma família que sofreu muita rejeição, os pais tentaram abortá-lo, não aceitaram ele em casa, o Bin conheceu muito cedo as drogas, conheceu muito cedo o álcool. A rotina dele era beber, usar droga, dormir e tentar fazer música. Foi um processo muito difícil para tirar eles das drogas e das bebidas (...). O principal para tirar o Bin das drogas foi muito amor, apoiá-lo demais e mostrar para ele que, independente do que ele viveu, a vida tinha algo novo para proporcionar e ele não podia perder essa oportunidade."
Segundo Mariza, as tentativas de aborto da mãe biológica proporcionaram uma revolta no famoso: "A mãe do Bin, por não ter uma base familiar, não ter uma base financeira, foi uma gravidez que não esperavam, então ela não teve amor pelo Bin como filho. Ela tentou abortar porque não gostava do pai dele. E isso causou nele uma revolta muito grande. Tanto é que nós tínhamos muita briga por ele ser possessivo, era muito ciumento. Ele achava que seria rejeitado, jogado para fora (...). Chegou uma época em que a mãe dele batia muito nele. Eu curei isso mostrando para ele nas pequenas coisas que ele era importante."
Por fim, afirmou que Bin Laden não deve sair cancelado do BBB 24: "Não acredito que ele seja cancelado, porque não tenho meu filho como fofoqueiro. Uma coisa que ensino para os meus filhos é ser justo. Não existe 'falei e não falei', se vir que está prejudicando alguém, ouvir alguma coisa e você puder defender essa pessoa, a gente fala na cara. Acho que o erro dele é esse, é ter ouvido e ter espírito de protetor, de querer sempre mostrar a verdade. As pessoas pegaram isso para tentar queimar, difamar ou derrubá-lo. O importante é ele ser ele mesmo."
Cobertura especial do UOL no BBB
NEWSLETTER
- Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.