Cariani ignora indiciamento da PF e posta no 'Oscar dos influenciadores'
Renato Cariani, que foi indiciado pela Polícia Federal, marcou presença na premiação iBest, que elege os principais influenciadores do país.
O que aconteceu
Cariani ignorou o indiciamento por tráfico de drogas e mostrou seu look para a festa. "O pai está alinhado, o cabelo arrumado, tudo aqui na régua, porque hoje tem prêmio iBest. Isso aí, hoje nós vamos lá, no Oscar da influência digital, os maiores influenciadores digitais em suas respectivas categorias".
O influenciador ressaltou ainda que busca o bicampeonato na categoria fitness. "Eu sou o atual campeão [nessa categoria], sou o maior influenciador fitness do Brasil e estou lá concorrendo para meu bicampeonato".
Indiciamento
A Polícia Federal concluiu a investigação que mira Renato Cariani por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Além do influenciador, foram indiciados a sócia dele, Roseli Dorth, e Fábio Spinola Mota, amigo do famoso.
Cariani e Dorth tinham total controle sobre a venda, pagamento e saída dos produtos químicos da empresa deles, a Anidrol. Eles são suspeitos de integrarem um esquema que desviou 12 toneladas de produtos químicos para a produção de drogas — cocaína e crack.
Renato Cariani foi indiciado por tráfico equiparado, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro — mesmas tipificações imputadas a sua sócia. Fábio Spinola Mota seria o responsável por "esquematizar o repasse dos insumos à preparação de drogas".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.