Jessica Alves fala de susto após escapar de sequestro: 'Flacidez no corpo'
Jessica Alves contou que vai passar por um quarto lifting facial para consertar flacidez na pele e também esconder uma cicatriz, que foi causada por um lifting labial no ano passado. De acordo com ela, esse foi mais um susto após escapar de um sequestro no Brasil.
O que aconteceu
- A influencer se recupera do susto após escapar do sequestro e precisou lidar com uma nova tensão. A modelo decidiu voltar a fazer novos procedimentos estéticos. "Vou completar 41 neste ano e ontem, no salão de cabeleireiro, notei uma flacidez embaixo do pescoço e comecei a entrar em pânico!", revelou ao Daily Mail. Em seguida, ela falou sobre o novo procedimento.
- "Desde que voltei do Brasil, tenho tentado ficar ocupada para me distrair dos acontecimentos. Tenho encontrado amigos, ido ao salão e marquei uma plástica na próxima semana. Cuidar de mim me faz sentir bem", disse ela.
- Jessica deu detalhes sobre a plástica que deu errado em seu rosto. "Há sete meses fiz uma plástica nos lábios que me deixou com uma cicatriz terrível. Tenho que cobrir com maquiagem e venho tentando reduzir com injeções", disse Jessica. Por essa razão, ela viajará para a Turquia para realizar um novo procedimento.
- Após o susto da tentativa de sequestro, Jessica disse que começou a se preocupar com sua beleza. "Ter 40 anos, ser solteira e ter flacidez é extremamente preocupante", afirmou ela.
- A modelo disse que a tentativa de sequestro aconteceu enquanto estava de férias no Brasil. Jessica, que é brasileira e mora em Londres há mais de 20 anos, passou quatro semanas em São Paulo. Ela estava hospedada em um imóvel que comprou há dois anos para estar mais perto da família.
- Jessica contou que foi surpreendida por bandidos quando saía do condomínio. "Eu postei muitos stories na minha casa e na piscina, então as pessoas descobriram onde fica meu apartamento. Todos os dias, quando saía, tinha uma legião de fãs esperando na porta. Naturalmente, eu descia do carro, tirava selfies e agradecia a eles, mas também pedia que voltassem para suas casas e não ficassem lá fora me esperando o dia inteiro", contou, em entrevista ao DailyMail.
- "No sétimo dia, saí de casa com a minha irmã e tinha muitas pessoas esperando por mim. Minha irmã não se sentiu confortável com isso e seguiu dirigindo. Enquanto fazíamos isso, ouvimos um som alto de tiro. A segurança do prédio chamou a polícia".
- Jessica, então, descobriu que o caso se tratava de uma tentativa de sequestro. "A polícia foi até o condomínio e explicou que havia uma tentativa de sequestro contra mim. Eles disseram que, para minha segurança, eu deveria ficar em casa".
Deixe seu comentário