Influencer lamenta morte do filho: 'Fazer o parto e não ouvir nenhum choro'
De Splash, em São Paulo
30/01/2024 08h32
A influenciadora Karine Carrijo, 28, que estava grávida de 40 semanas, anunciou a morte do bebê. Ele se chamaria Levi.
O que aconteceu
Karine disse que o coração do bebê parou de bater no domingo. "Mas sabe o que é difícil? É ter que fazer um parto e não ouvir nenhum choro. É saber que nunca vou saber se seu nariz era do papai ou da mamãe, se você era mesmo careca ou não, é saber que você nunca vai vir pro meu colo, e eu nunca vou saber qual seu cheirinho, nunca vou ver seu primeiro dente, e nunca vou te levar na escola?", escreveu Karine em uma carta aberta publicada no Instagram.
O que dói mais que o parto? É ter leite para te amamentar e ter que tomar remédio pra secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê.
A influenciadora é casada com Thiago Lima. Os dois anunciaram a gravidez em setembro, cerca de um mês antes do casamento. "Deus plantou uma sementinha dentro de nós, que vai florescer e encher nossos dias de cor e amor. Deus tem pressa em construir famílias. Faltam apenas 26 dias para o nosso grande dia, e nosso maior presente foi você, meu. O amor das nossas vidas chegará daqui a nove meses. Eu não sabia que precisava de você até ouvir o seu coraçãozinho batendo pela primeira vez dentro de mim", dizia a publicação no Instagram.
Relacionadas
Além de influenciadora, Karine é autora do livro "Mulherão da Porra". Ela acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram.