Ex-BBB Antonio se defende de acusação de abuso sexual: 'Estarrecido'
Acusado de abuso sexual por uma modelo, o ex-BBB Antonio Rafaski negou o crime e disse estar "estarrecido". Segundo relato, Janaina Ana da Silva, 28, teria sido abusada no dia 2 de dezembro de 2022, durante uma reunião de amigos, em São Paulo.
O que diz Antônio?
Em nota enviada a Splash, Antonio Rafaski, diz que a acusação foi colocada na internet "de forma absurdamente leviana". "Confesso, sim, que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim."
Ele confirmou estar com Janaina, quem alegou ter sofrido abuso sexual, no dia 2 de dezembro de 2022, assim como em datas posteriores. O ex-BBB afirmou ainda que as provas de Juliana — dois prints de documentos — são falsos, pois sua equipe jurídica não os encontrou em nenhum órgão da Justiça.
Estive com ela até dia 15/12, quando a levei ao aeroporto para sua viagem ao México. Além disso, ela convidou o 'criminoso' para ir até sua casa no dia 14/12, localizada em SP... Uma coisa é certa, o que faria você viver momentos românticos, tirar fotos e levá-lo para sua casa? Um abusador?
Antonio Rafaski
Ele também rebateu a informação de que outras mulheres o denunciaram anteriormente. Ele disse que acusação de 2021, na qual foi inocentado, partiu de uma amiga de Janaina. "Na tentativa de ludibriar a internet e a justiça, foi aberto um inquérito que, aliás, foi arquivado. A 'suposta abusada" ainda me deve uma indenização por danos morais".
Ele disse que preferiu não se manifestar em 2021, deixando apenas na mão da justiça, mas agora precisou se manifestar porque "acusações levianas podem destruir a vida de outra pessoa". Me perguntam: por que ela está fazendo isso? Não tenho a resposta. Ela alega que tenho dinheiro, ela precisa aumentar seguidores? Talvez um reality? Não dá para saber."
Estou muito tranquilo e ciente da minha inocência, porém, o que me revolta é que atitudes assim banalizam toda e qualquer violência contra a mulher. É um retrocesso. Eu, como pai, irmão e filho, fico revoltado em saber o quanto isso descredibiliza a luta tão antiga das mulheres que verdadeiramente necessitam de justiça.
Antonio Rafaski
O que diz Janaina?
A mulher diz ter ido com uma amiga à casa de Giuliano Marchi, um amigo de Antonio, e beijou o ex-BBB. Então, ele teria a levado para o quarto e tentado fazer sexo à força com Janaina.
Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido.
Janaina Ana da Silva, em post no Instagram.
A modelo continua o relato e diz ter tentado pará-lo e o chamado de louco. No entanto, suas tentativas não surtiram efeito.
Ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina.
Janaina acusa Antonio de tentar penetrá-la à força, e ainda de ter colocado dois dedos em sua garganta, fato que quase a fez vomitar. Após brigar com ele, a modelo conseguiu sair da cama e ir embora do local.
Ainda no desabafo publicado, Janaina cita a dificuldade em conseguir uma medida protetiva contra ele, mesmo após ter feito duas denúncias. Ela o acusa de perseguição e diz ter medo de voltar ao Brasil; hoje, ela mora no México.
Abaixo, leia a publicação.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receber
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.