Margot Robbie comenta 'esnobada' no Oscar 2024 e nega ter ficado triste
Margot Robbie quebrou o silêncio após ser "esnobada" nas indicações do Oscar 2024 e garantiu que não ficou triste por não ser indicada ao prêmio.
O que aconteceu
- A atriz agradeceu o apoio dos fãs após não ter recebido nenhuma indicação pelo filme "Barbie". "Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada. As reações das pessoas ao filme têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o quanto rosa eu posso ver nesta sala agora", declarou durante painel realizado no Sindicato dos Atores dos EUA (SAG).
- Margot também falou sobre o filme e como a equipe queria "fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E ["Barbie"] já fez isso, e de certa forma, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso".
- A atriz, então, lamentou o fato de Greta Gerwig também ter ficado de fora da premiação por não ter recebido indicação ao prêmio de Melhor Direção. "Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez é algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez. Mas foi um ano incrível para todos os filmes (indicados)", conclui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.