Banho de sangue em Renascer: veja quais personagens morrem na 1ª fase
O remake de "Renascer" estreou recentemente e já conquistou os noveleiros de plantão. Em breve haverá uma passagem de tempo que será fundamental na história. Antes disso, porém, o público ainda vai se chocar com as mortes trágicas previstas para os próximos capítulos.
Quem morre em "Renascer"?
Jupará
Ao final da primeira fase de Renascer, Jupará (Evaldo Macarrão) também encontrará seu destino final. Ele, que é um dos leais escudeiros de José Inocêncio, deixa a filha Zinha (Samantha Jones), fruto de seu relacionamento com Flor (Julia Lemos). A criança é criada como irmã de João Pedro (Juan Paiva) e se envolve no cultivo do cacau.
Coronel Firmino
O Coronel Firmino, interpretado por Enrique Diaz, é uma adição inédita no remake de Renascer, não existindo na versão original da novela. Na trama, ele acumulou riquezas intermediando a compra e venda de cacau na região, além de envolver-se em agiotagem.
Nesta semana, ele enfrentou um desfecho trágico, sendo assassinado. Na segunda fase, seu filho, Egídio (Vladimir Brichta), assumirá os negócios e buscará vingança contra José Inocêncio, acreditando que este foi responsável pela morte de seu pai.
Coronel Belarmino
Coronel Belarmino figura como um dos principais antagonistas da primeira fase de "Renascer". Interpretado por José Wilker na versão original e por Antonio Calloni no remake, o personagem é o principal adversário de José Inocêncio. No entanto, de maneira misteriosa, é assassinado na primeira fase da trama. Na segunda fase, sua neta, Mariana, se aproxima de José Inocêncio, buscando vingar a morte do avô, mas a relação entre os dois toma rumos inesperados.
Maria Santa
Maria Santa é o grande amor de José Inocêncio. Interpretada por Patrícia França na versão original e por Duda Santos no remake, a personagem tem uma trajetória breve na trama, morrendo logo na primeira fase durante o parto de João Pedro, seu filho caçula. Esse trágico evento leva José Inocêncio a tratar o menino com indiferença ao longo da história e o transforma completamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.