Conteúdo publicado há 11 meses

Após armar golpe cruel, César acusa Merreca de tentativa de homicídio

Nos próximos capítulos de "Fuzuê" (Globo), César (Leopoldo Pacheco) engendra um golpe cruel para retaliar Merreca (Ruan Aguiar).

Depois de ser coagido pelo bandido, que acredita que Montebello foi o responsável por subtrair Maria (Olívia Araújo), o pai de Luna (Giovana Cordeiro) vai até a delegacia para registrar queixa. "Eu vim fazer um boletim de ocorrência da ameaça que um sujeito conhecido como Merreca fez contra mim. Eu temo pela minha vida!", relata ao Delegado Barreto (Rogério Brito).

Ao colocar Merreca na mira das autoridades, César tem seu veículo atingido por disparos. "Você está bem, César? Não se machucou, não, né? Está tudo certo?", indaga Julião (Romulo Arantes Neto).

Na verdade, trata-se apenas de uma conspiração entre os dois para incriminar o adversário."Luna! Ainda bem que você atendeu! Me atacaram! Tentaram me matar. Atiraram no meu carro! Eu sobrevivi por um triz!", mente o vilão para a filha.

Quando as autoridades chegam para investigar o incidente, o ex de Bebel (Lilia Cabral) acusa Merreca. "Foi o Merreca, delegado! Como o senhor sabe, ele me ameaçou. Não sei a mando de quem, mas foi o Merreca que atirou para me matar!", declara.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.