Topo

Luta de Pokémon e metal com Perlla: como foi 1º show de Defante em festival

De Splash, em Xangri-lá*

03/02/2024 22h33

Diogo Defante subiu ao palco de um festival pela primeira vez hoje (3), no segundo dia do Planeta Atlântida, evento tradicional no verão gaúcho em Xangri-lá, balneário litorâneo no RS.

Usando tapa-olho após passar por uma cirurgia, o carioca levou a turnê Robson ao palco do evento. Ele apresentou um show no qual mostrou ao público seus talentos de comediante e de músico.

Diogo Defante usa tapa-olho no Planeta Atlântida, após passar por uma cirurgia Imagem: Cesar Lopes/ Agência Preview

O show começou com um coro de "ei, Defante, vai tomar no c*", incentivado pelo próprio músico. "Sabe por que eu acho que isso é um carinho? Porque tomar no c* é bom pra caralh*", respondeu.

Relacionadas

Veja fotos do segundo dia do festival Planeta Atlântida

Além de apresentar músicas próprias, Defante cantou um cover inusitado e comandou uma roda punk. Ele misturou o funk melody "Tremendo Vacilão", de Perlla, com "Before I Forget", do Slipknot. Ele ainda apresentou uma faixa ainda não lançada nas plataformas: "O Garoto que Não Dava Bom Dia pro Gari".

O humorista ainda promoveu uma briga de Pokémons no palco. A luta foi acompanhada de um cover da música-tema do desenho.

O humorista Diogo Defante ainda promoveu uma briga de Pokémons no palco Imagem: Cesar Lopes/ Agência Preview

Ele se divertiu com as próprias letras, que falam de pelos pubianos, um padeiro obcecado por pênis e um rato ladrão de queijo. "Olha isso, pra uma letra imbecil dessas", riu, após pedir para o público, composto em sua maioria por adolescentes e jovens, acender as lanternas na faixa "Catacumba", que fala de um homem que perde o pênis após urinar em uma tumba.

Defante ainda mostrou seu talento como baterista. Ele, que já tocou bateria em uma banda de rock, assumiu o instrumento após simular uma briga com os outros músicos. Para acompanhar, o vocalista do grupo catarinense Ondastral cantou um cover de "Mulher de Fases", dos Raimundos.

Diogo Defante se apresenta no Palco Atlântida do Planeta Atlântida Imagem: Cesar Lopes/ Agência Preview

Ele encerrou o show de collant, com "Padeiro", agradecendo ao público e aos funcionários do festival. Defante agradeceu especialmente ao público que seguiu em frente ao palco, já que a plateia esvaziou assim que Armandinho começou seu show no Palco Planeta.

*A jornalista Luiza Stevanatto viaja a convite do festival

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luta de Pokémon e metal com Perlla: como foi 1º show de Defante em festival - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade