Maria Lina diz que tudo com Whindersson está resolvido: 'Quer fazer unha?'
Colaboração para Splash, em São Paulo
03/02/2024 19h21Atualizada em 03/02/2024 21h23
Maria Lina saiu em defesa de Whindersson Nunes através de uma série de vídeos publicados hoje (3), após ele sofrer alguns ataques por falar sobre o filho que perdeu.
O que aconteceu
Na madrugada de ontem (2), Whindersson foi ao X (antigo Twitter) para desabafar com fãs sobre ter perdido outro filho em 2023. Em 2021, seu filho João Miguel morreu dois dias após nascer.
O humorista fez a declaração após ser criticado por considerar uma barriga solidária para gestar um novo filho. Em uma das críticas, ele foi acusado de ter abandonado a mãe de seu filho, Maria Lina, e respondeu: "Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse".
A empresária chegou a comentar sobre a fala de Whindersson no Instagram, dizendo que o humorista foi "infeliz" nas colocações e que "nada paga passar por um puerpério", mas que a situação já estava resolvida.
Hoje, Maria Lima retomou o assunto e publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram falando sobre a repercussão que ele teve nas redes sociais.
Eu não tenho nada a esconder referente ao fim do meu relacionamento com o Whindersson. Nem sobre o começo do namoro, nem sobre a gravidez, nem sobre o término.
— Maria Lina
"Ele conhece muito bem a mulher com quem se envolveu", acrescentou. "Eu também conheço muito bem ele, então o respeito exatamente por isso".
A empresária ainda disse que não vai "incitar mensagens negativas pra ninguém" e que é normal as pessoas se magoarem no decorrer da vida, mas que "ninguém merece pagar por isso uma vida inteira".
Ela disse que espera que o assunto "fique para trás" e reforçando que é "absolutamente contra qualquer tipo de linchamento virtual". E concluiu em tom de deboche: "Tenho um salão também, quer fazer a unha?".